4 de setembro de 2023, 11:39

Corpo de Bombeiros atendeu 69 ocorrências durante final de semana


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) atendeu 69 ocorrências durante o último final de semana, de 1 a 3 de setembro. Foram registradas 38 ocorrências de busca e salvamento, dez orientação via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), nove incêndios urbanos, sete incêndios em vegetação e cinco acidentes automobilísticos.

Na sexta-feira (1) a corporação foi acionada para uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. A guarnição do Quartel Central foi encaminhada ao local e realizou o combate ao incêndio, sem vítimas. O local foi interditado e a Defesa Civil foi acionada para avaliação.

Já no sábado (2), um incêndio em um ônibus foi registrado na BR 101, município de Estância. A ocorrência aconteceu bem próximo ao quartel da corporação no município e os bombeiros de plantão fizeram o atendimento. Foi necessário isolar os dois sentidos da via para realizar o combate. No momento do incêndio havia apenas o motorista no ônibus, que saiu do veículo sem ferimentos.

No domingo (3), a corporação atendeu um acidente automobilístico na BR 101, no povoado Pirunga, município de Capela. Bombeiros do Quartel de Propriá foram encaminhados e realizaram o resgate de dois idosos, que depois ficaram aos cuidados do SAMU.

Por: ASCOM/CBMSE