22 de abril de 2024, 09:27

Corpo de Bombeiros atuou em grave acidente em que veículo de passeio colidiu com um cavalo e depois com poste no município de Lagarto


O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) atuou em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (22), em que um veículo de passeio colidiu com um cavalo e depois com poste próximo ao povoado Jenipapo, no município de Lagarto. Uma mulher e um bebê foram socorridos e conduzidos ao hospital. Já o condutor foi a óbito no local e ficou preso às ferragens. A guarnição do quartel de Lagarto foi encaminhada e realizou o atendimento.

“Fomos acionados por volta das 2h15. Vinham no carro pai, mãe e filho. Fizemos o primeiro atendimento à mulher e depois ela ficou aos cuidados do SAMU, que já estava atendendo o bebê. A Energisa desligou a rede de alta tensão e realizamos o desencarceramento do condutor. Contamos com o apoio da Polícia Militar na segurança da cena, controlando o trânsito. Na sequência fizemos a retirada do cavalo da pista para evitar outros acidentes”, afirmou o subtenente Herlandson Fontes, que comandou o atendimento à ocorrência.

Por: ASCOM/CBMSE
Fotos; Cabo Rickson