7 de março de 2024, 09:54

Corpo de Bombeiros combate incêndio em fábrica de colchões na capital

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) atendeu na noite desta quarta-feira (6) um incêndio considerado de média proporção em uma fábrica de colchões localizada no bairro Jardins, em Aracaju. A corporação foi acionada por volta das 21h30. O atendimento à ocorrência mobilizou cerca de 25 bombeiros, além de dez viaturas da corporação.

Também foram mobilizados outros órgãos como a Defesa Civil Municipal e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que disponibilizaram carros-pipa, além da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal de Aracaju e Energisa. Foram utilizados mais de 70 mil litros de água para controlar o incêndio, que atingiu ainda duas edificações comerciais vizinhas, sem maiores danos por conta da atuação rápida dos bombeiros. Não houve vítimas.