18 de janeiro de 2023, 13:13

Corpo de Bombeiros concluiu primeira fase da perícia no incêndio que resultou na morte de duas crianças no município de Nossa Senhora do Socorro


Foi concluída nesta terça-feira (17) a primeira fase da perícia no incêndio que resultou na morte de duas crianças no município de Nossa Senhora do Socorro. O incêndio aconteceu no quarto da residência localizada no conjunto João Alves na noite da segunda-feira (16), onde estavam as duas irmãs, de três e cinco anos. O prazo para a conclusão do laudo pericial apontando a causa do incêndio é de 30 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

“Nessa primeira fase foi realizado todo o trabalho de campo, quando foram feitos registros fotográficos, reconstituição do cenário, coleta de informações, além de análise de cenário e materiais destruídos pelo incêndio. A próxima etapa corresponde à análise de todos os dados coletados no local do sinistro e elaboração do laudo pericial”, afirmou o major Eanes Alves, chefe da Seção de Atividades Técnicas (SAT)/Aracaju.

Por: ASCOM/CBMSE
Fotos: Sargento Edmilson Leite