23 de maio de 2023, 10:07

Corpo de Bombeiros e Fecomércio se reúnem para tratar do Natal Iluminado de Aracaju


Publicada em 04/11/2021

O Natal Iluminado do comércio de Aracaju foi tema de uma reunião entre o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio). O subcomandante do CBMSE, coronel Luiz Henrique Melo, recebeu o superintendente da Federação, Maurício Gonçalves. A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), no Quartel Central.

“A Federação veio apresentar ao Corpo de Bombeiros o planejamento das festas de final de ano, com a iluminação do Centro. Nós temos uma parceria e sempre orientamos na parte técnica de legislação. Falamos ainda de outro projeto, uma campanha de orientação voltada para os comerciantes. O objetivo é que tenhamos um final de ano iluminado e seguro”, afirmou o coronel Luiz Henrique.

O superintendente da Federação falou sobre o Natal Iluminado deste ano. “Desde 2017 a gente faz o Natal Iluminado. Esse ano vamos colocar luzes nas praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos. Contamos com o apoio do Corpo de Bombeiros para nos dar suporte. Todos os anos visitamos os parceiros para comunicar o que nós estamos preparando, além de fazer o convite pessoalmente para essa que é uma festa para toda a família”, disse.

Por Dinah Menezes
Foto: Sargento Márcia Adriana