19 de maio de 2023, 11:09

Corpo de Bombeiros é homenageado com medalha do Mérito Previdenciário


Publicado em 21/07/2021

Na manhã desta quarta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi homenageado com a medalha de Mérito Previdenciário, concedida pelo Conselho Estadual de Previdência Social, em alusão aos 15 anos do SergipePrevidência e aos 140 anos da Previdência Pública Estadual. A entrega foi feita pelo diretor-presidente do SergipePrevidência, José Roberto Lima, no Salão Nobre do Quartel Central, em Aracaju, na presença do comandante-geral da corporação, coronel Alexandre José, do subcomandante, coronel Luiz Henrique e do diretor de Pessoal, Ensino e Instrução, coronel Miguel Pereira.

O comandante do CBMSE registrou a gratidão em receber a honraria em nome de toda a corporação. “É gratificante receber esse reconhecimento da parceria com uma instituição que cuida do futuro dos nossos militares. Estamos muito gratos pelo fato de que todos estão trabalhando para tornar o sistema sustentável”, pontuou.

O diretor-presidente do SergipePrevidência enfatizou a parceria entre as instituições. “O Conselho Estadual de Previdência Social resolveu homenagear instituições e personalidades que contribuíram nessa história do SergipePrevidência e também dos 140 anos da previdência social. Cada ano nós iremos homenagear instituições e pessoas. Em função disso, resolvemos homenagear o Corpo de Bombeiros que é um parceiro histórico”, afirmou.

Por Vitória Lima

Fotos: sargento Edmilson Leite