16 de maio de 2023, 09:49

Corpo de Bombeiros recebe troféu Amigos da Somese


Publicado em 19/10/2016

 

Na noite da última terça-feira (18), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi uma das instituições homenageadas na solenidade que marcou o Dia do Médico, realizada pela Sociedade Médica de Sergipe (Somese).

Na ocasião, foram homenageados profissionais que contribuíram com a valorização da medicina no estado, além de entidades, que receberam o reconhecimento pelos importantes serviços prestados à sociedade. Esta é a segunda edição do troféu Amigos da Somese, que este ano, recebeu o nome dos irmãos Hyder e Hugo Gurgel.

O Corpo de Bombeiros se destacou pelo serviço prestado à população através do Projeto Salve, em parceria com a Somese, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Cooperativa de Anestesiologistas de Sergipe (Coopanest-SE).

O coronel BM Gilvan Paixão, que representou a corporação na premiação, se emocionou com o prêmio. “É uma honra representar o Corpo de Bombeiros em uma solenidade como esta, tão grandiosa. Eu estou aqui hoje, representando os militares que trabalham junto comigo em prol da saúde no Projeto Salve, que visa levar para comunidade em geral, técnicas de massagem cardiorrespiratória”, ressaltou.


Site desenvolvido pela Emgetis com software livre - WordPress