26 de junho de 2023, 12:51

Corpo de Bombeiros registrou 46 atendimentos neste final de semana de São João


As equipes de plantão nas diversas unidades operacionais do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe(CBMSE), realizaram 46 atendimentos desde a última sexta-feira (24) até este domingo(26), período que abrange o feriado de São João. As ocorrências foram atendidas pelos quartéis localizados em Aracaju, Socorro, Estância, Lagarto, Itabaiana e Propriá. Foram registradas 22 buscas e salvamentos, 13 orientações via CIOSP, 06 incêndios em edificações, 04 acidentes automobilísticos e 01 incêndio em meio de transporte.

Um dos incêndios em edificação ocorreu por volta das 18 h deste domingo (25), em uma academia de musculação localizada no bairro Atalaia, em Aracaju. A guarnição do 2º SGBM/1ºGBM, localizado na Praia de Atalaia, com apoio de uma equipe do Quartel Central realizou o combate às chamas. Não houve registro de vítimas.

Também neste domingo, por volta das 19h, na rodovia 464 em São Cristóvão, equipes do Corpo de Bombeiros atuaram em uma colisão entre duas caminhonetes. O condutor de um dos veículos foi transportado para um hospital pelo SAMU com ferimentos leves. O homem que dirigia o segundo veículo ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado no local da ocorrência e foi retirado do veículo pelos bombeiros com procedimentos de desencarceramento.

Por: ASCOM/CBMSE