10 de maio de 2023, 09:24

Direto do Ciosp: bombeiros atendem a acidentes de trânsito


Publicado em 09/09/2010

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) atendeu, entre às 6h de quarta-feira, 8, e às 7h de quinta-feira, 9, a 40 ocorrências encaminhadas ao Corpo de Bombeiros.

Às 12h50 de quarta-feira, o Ciosp recebeu a informação de um acidente ocorrido na Avenida Tancredo Neves, em frente ao Centro de Convenções, no Distrito Industrial, zona sul da capital. Uma moto Honda Strada de placa HZV-0629/SE foi atingida por um GM Corsa de placa IAJ-9598/SE. O condutor da moto sofreu escoriações e foi atendido por dois moto socorristas do 1º GBM, que prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância do Samu.

Às 14h30, os moto-socorristas voltaram a ser acionados para socorrer outro motociclista, vítima de acidente na Avenida São Paulo, bairro Getúlio Vargas, zona oeste. A moto conduzida pela vítima, uma Suzuki 125 de placa IAM-8672/SE, sobrou em uma pista e bateu nos piquetes divisórios, capotando e derrubando o motorista. Ele perdeu sangue e teve fraturas expostas. Os dois moto-socorristas também prestaram os primeiros socorros no local, aguardando a chegada da ambulância do Samu que levou o motociclista a um hospital.