10 de maio de 2023, 09:37

DIRETO DO CIOSP: bombeiros atendem a dois acidentes em rodovias sergipanas

Publicada em 19/11/2010

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) atendeu, entre às 6h de quinta-feira, 18, e às 7h de sexta-feira, 19, a 71 chamadas repassadas ao Corpo de Bombeiros. À 1h19 de sexta, um microônibus pertencente à Prefeitura Municipal de Coronel João Sá (BA) capotou na rodovia SE-255, próximo à entrada do Povoado 27 de Outubro, em Pinhão, agreste do estado. Seis pessoas que estavam no veículo foram resgatadas por socorristas do Samu e soldados do 3º Grupamento de Bombeiro Militar (3º GBM), com ferimentos leves.

Às 23h20 de quinta, bombeiros do 1º GBM (Aracaju) e militares da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) foram enviados à Rodovia SE-100, na altura do povoado Touro, na Barra dos Coqueiros. Um GM Vectra de cor branca chocou-se contra um Fiat Uno de placa LNH-9676. Duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros, com uso de equipamentos especiais. Uma delas foi o motorista do Uno, Edvaldo dos Santos, 49 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro ocupante do carro foi levado com ferimentos ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital.