10 de maio de 2023, 10:52
ENCERRAMENTO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO DE INSTRUTORES EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR
Publicada em 27/12/2012
No período de 22 a 25 de novembro (de quinta a domingo), no horário de 7h as 18h, foi realizado o CURSO DE CAPACITAÇÃO DE INSTRUTORES EM ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR, ministrado na ACADEPOL, localizado na avenida Tancredo Neves. Participaram bombeiros militares dos 04(quatro) grupamentos, inclusive da DEI, DO, DRH e GTA.
Na segunda, dia 26, foi o encerramento do curso. Estiveram presentes, além dos alunos o 3º Sgt Dênisson Pereira, Enfermeiro Especializado em Urgência e Emergência, Mestre em Saúde e Ambiente e Instrutor de PHTLS; Evandra Valéria, Enfermeira Especializada em Urgência e Emergência, SAMU, Hosp. Universitário, Instrutora PHTLS e o Cap. Argollo, na condição de instrutores e o Comandante Geral do CBMSE Nailson Melo dos Santos.
O evento de término do curso, que contou com Coffee Break no final, teve o reconhecimento do Comandante Geral, que parabenizou a direção do CEI, representando pelo Ten.Cel Everaldo, e os concluintes pelo envolvimento e comprometimento, mesmo nas horas de folga, e reiterou a importância desses militares para o desenvolvimento da corporação, aperfeiçoando o treinamento e refletindo numa melhoria, eficiência no atendimento à sociedade.