11 de maio de 2023, 08:52

EQUIPES DO CBMSE ATUAM DURANTE MANIFESTAÇÕES


Publicada em 30/08/2013

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Sergipe foram acionadas para atuarem durante as manifestações ocorridas no início da manhã desta sexta-feira, 30, em duas importantes vias de Aracaju. Atendendo a solicitações feitas através do telefone 193 do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) os bombeiros seguiram por volta das 6:40h para a Avenida Santa Gleide, no Bairro Olaria, na Zona Oeste da Capital. Uma outra guarnição atuou em ocorrência semelhante, desta vez no Bairro Santa Maria, próximo ao acesso do Loteamento Marivan, Zona Sul de Aracaju.

Nas duas ocorrências manifestantes atearam fogo em materiais como pneus, galhos de árvores e tonéis provocando interrupções no trânsito. Após a ação das autoridades policiais junto aos manifestantes as guarnições dos bombeiros iniciaram os trabalhos de extinção do fogo e desobstrução das vias com a retirada dos materiais.

De acordo com informações do Segundo Tenente BM – Osni Chaves dos Santos, por volta das 7:50h o  trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros já havia sido concluído permitindo a  liberação do trânsito logo em seguida.

 

FONTE:ASCOM/CBMSE