4 de novembro de 2022, 09:30

GTA dá apoio aos bombeiros para resgate na Serra da Miaba


 

Na tarde desta quarta-feira (15) o Grupamento Tático Aéreo de Sergipe (GTA), através da equipe de serviço na aeronave “Falcão 01”, foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSE) via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), para operação de busca e resgate de uma mulher que estaria passando mal, na região da serra da Miaba, entre os municípios de São Domingos e Campo do Brito.

Sob o comando do piloto Major BM Danilo, os falcões, copiloto PCSE Rubens, TOp SubTen PM Roberto, TOp PCSE Aelton – e o Sgt R.Bastos (CBMSE) – localizaram por volta das 16h40 o grupo onde se encontrava a vítima (V.C.G.S.), que estaria com dores na região do tórax. Após o pouso, a equipe desembarcou e iniciou o atendimento, optando então pelo transporte imediato até a capital para atendimento médico especializado.

A vítima foi acolhida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros que encontrava-se aguardando na base do GTA e posteriormente removida para a unidade hospitalar para acompanhamento médico.

 

 

Fonte: Ricardo Pinho (GTA)