6 de junho de 2023, 11:42

Guarnições do CBMSE atuam em acidente com múltiplas vítimas na BR 235


Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), atuaram no resgate das vítimas de um grave acidente ocorrido no início da manhã desta terça-feira (06) na BR 235, nas proximidades do povoado Lavandeira, em Nossa Senhora do Socorro. A colisão frontal envolveu um veículo de passeio e uma caçamba deixando cinco vítimas, sendo que duas foram a óbito no local do acidente e outras três foram socorridas com vida.

De acordo com o tenente Luiz Bispo, que comandou as guarnições, três viaturas operacionais do CBMSE e dezesseis militares trabalharam na ocorrência. “Ao chegarmos no local a Polícia Rodoviária Federal já fazia o controle do trânsito e verificamos que dois dos cinco ocupantes do veículo de passeio estavam em óbito, um já havia saído do veículo e outros dois encontravam-se com sinais vitais e presos às ferragens. A caçamba havia tombado e com o impacto espalhou sua carga na pista sendo que o condutor teve ferimentos mas se encontrava estável”, destacou o bombeiro.

“Foram usadas técnicas de desencarceramento para a retirada dos quatro ocupantes do veículo de passeio, sendo duas vítimas com vida e outras duas já em óbito. Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais por equipes do SAMU”, finalizou o tenente Bispo.

Por: ASCOM/CBMSE

Fotos: Subtenente Joselito