30 de novembro de 2023, 13:08

“I Whorkshop Elas empreendem” realizado pela Secretaria Especial de Politicas para as Mulheres aconteceu no auditório do Corpo de Bombeiros


O “I Whorkshop Elas empreendem”, realizado pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres de Sergipe, através da Diretoria de Inclusão Produtiva e Empreendedorismo Feminino, aconteceu no auditório do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, na manhã desta quinta-feira (30). O objetivo foi promover um ambiente de troca de experiências, visando despertar o potencial empreendedor de mais sergipanas. Entre as autoridades que participaram do evento, estiveram a Secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Érica Mitidieri, a secretária de Políticas para as Mulheres, Danielle Garcia, e a subcomandante do Corpo de Bombeiros, Maristela Xavier.

O evento contou com uma palestra sobre “Organização financeira para mulheres de sucesso”, com a especialista na área Marina Farias, além do relato de mulheres empreendedoras. “Estamos aqui para comemorar o mês da mulher empreendedora, que é novembro. A ideia é pensarmos juntas em como ajudar outras mulheres a empreenderem, a saírem de ciclos de violência, a estarem no mercado de trabalho, para que a gente possa construir essa política de empreendedorismo e inclusão produtiva. Agradeço imensamente a todos que colaboraram para que esse evento acontecesse, entre eles o Corpo de Bombeiros”, afirmou a secretária Danielle Garcia.

Por: ASCOM/CBMSE