9 de maio de 2023, 10:49

Incêndio destrói parcialmente agência da Caixa


Publicado em 18/07/2009

Na noite desta sexta-feira, dia 17, por volta das 20 horas e 30 minutos, um incêndio destruiu o setor de auto-atendimento de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Praça Orlando Gomes Santos, na cidade de Estância.

As equipes do 2º Grupamento de Bombeiros sediado naquele município, comandadas pelo tenente Adriano Ribeiro Vasel, trabalhando em conjunto com os policiais militares do 6º Batalhão e o pessoal da Sulgipe, rapidamente controlaram o incêndio e evitaram que as chamas se alastrassem por toda a agência e atingissem as edificações vizinhas.

Em menos de 1 hora o incêndio estava controlado, não houve vítimas, apenas prejuízos materiais que ainda não foram avaliados pela gerência da Caixa.

O Trabalho em Conjunto

Para o Major Josué Bezerra, assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, é muito salutar para a sociedade que o Bombeiro receba todo o auxílio possível de outros órgãos. “O trabalho em conjunto não caracteriza qualquer falta de estrutura da Corporação, mas uma atitude imprescindível de somação de esforços e recursos para fazer frente aos acidentes, sobretudo, aqueles com potencial de evolução para grandes desastres”, ressaltou o oficial.