9 de maio de 2023, 10:48

Incêndio em bar localizado no centro de Aracaju é controlado pelos bombeiros


Publicado em 15/07/2009

Durante as primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, dia 15, o Corpo de Bombeiros foi acionado através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender um chamado relativo a uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial localizado entre as ruas Santa Luzia e Campus, no centro comercial de Aracaju.

Imediatamente foram deslocados ao local duas viaturas de resgate, uma de combate a incêndio e uma ambulância. Os bombeiros constataram, então, que o fogo havia atingido um bar e se alastrava para um dos cômodos da casa vizinha. De acordo com o comerciante Eronildes Alves Oliveira, o fogo começou na cozinha do estabelecimento comercial. “Acordei com muito fogo e fumaça e acionei imediatamente os bombeiros”, disse.

“Os nossos militares chegaram ao local e começaram o processo de combate ao fogo. Após cortar toda a energia do local foram montadas duas linhas de mangueiras simultaneamente. Depois de extinguir completamente o fogo, foi iniciado o processo de rescaldo, que é uma pratica utilizada para que não haja um reinício do incêndio”, destacou o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, major Josué Bezerra.