11 de maio de 2023, 10:54

Incêndio em residência e resgate de corpo mobilizam bombeiros na Capital


Publicada em 20/06/2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um incêndio em residência registrado no final da manhã desta quinta-feira, 19, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe de plantão no quartel central da Corporação. O fogo atingiu uma residência localizada no nº 319, da Rua José Pereira de Oliveira, no Bairro América, Zona Oeste de Aracaju.

Segundo informações colhidas no local da ocorrência, as chamas teriam se iniciado em um dos quartos da casa, depois que uma criança de 3 anos teria ateado fogo em um colchão. As guarnições das viaturas Auto Resgate (AR-01), Auto Bomba Tanque (ABT-13) e Unidade de Resgate (UR-03) agiram rapidamente e conseguiram debelar as chamas antes que o fogo se alastrasse para outros cômodos da casa e atingisse os imóveis vizinhos. Não houve registro de feridos.

Resgate

Por volta das 14h15 desta quinta-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate de um corpo sem identificação encontrado em um rio no Bairro Bugio, nas proximidades do campo Anchietão, também na Zona Oeste de Aracaju. Após ser resgatado o cadáver foi entregue a uma equipe do Instituto Médico Legal.

Neste feriado de Corpus Christi, 25 ocorrências de diversos tipos foram registradas pelos profissionais do Corpo de Bombeiros de serviço no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e foram atendidas pelas unidades operacionais da corporação em vários pontos do Estado.

Fonte: ASCOM CBMSE