10 de maio de 2023, 09:25

Incêndio em residência no bairro Santos Dumont deixa uma pessoa ferida


Publicado em 16/07/2010

Um incêndio em residência no bairro Santos Dumont, em Aracaju, deixou uma pessoa ferida no final da manhã de ontem, quinta-feira.  O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) às 12h28 e às 12h40 já estava no local realizando o atendimento.

“Nós já estávamos na rua, em uma outra ocorrência, quando houve esse chamado e nós seguimos para atender. Quando chegamos verificamos que o fogo era em um cômodo da casa e tinha atingido parte do telhado. O combate foi concluído em cerca de dez minutos”, afirmou o comandante de socorro do CBMSE, tenente Valter Alves de Oliveira.

Enquanto parte dos bombeiros esteve empregada no combate às chamas, outros atuaram na segurança, fazendo o isolamento da área, e outra equipe prestava os primeiros socorros à vítima, que não precisou ser encaminhada ao hospital.

De acordo com o comandante de socorro, a vítima foi uma senhora portadora de transtornos mentais, que segundo informações de familiares fumava no local enquanto pintava as unhas utilizando acetona, fato que teria causado o início do incêndio e as queimaduras pelo corpo.