16 de maio de 2023, 10:45

Menino fã dos bombeiros visita quartel de Lagarto


Publicada em 22/12/2017

 

Na última quinta-feira (21), os profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) realizaram um dia de bombeiro na unidade de Lagarto (SE) com o menino Luiz Ribeiro de Souza, de 3 anos. Luiz é fã dos soldados do fogo e deseja fazer sua festa de aniversario com o tema “Bombeiros”.

Segundo o cabo BM Vanderley Santos, que estava presente durante a visita, o garoto mostrou muita admiração e tirou muitas fotos com a guarnição. “Ele estava com a farda em miniatura dos Bombeiros e participou de várias atividades com nossa equipe. Seus pais pediram a autorização para tirar fotos e visitar o quartel e nós liberamos de imediato. É incrível ver uma criança com tanta admiração e tão animada em conhecer o nosso trabalho. Eu até disse a ele que espero que ele se torne um dos nossos”, diz.

Luiz conheceu a instituição e participou de atividades com os Bombeiros que o receberam. A mãe, Maria Jailma Santos Ribeiro, e seu pai, Marcelo Ribeiro de Souza, contaram que ele quer ser bombeiro e que, por isso, este será o tema da sua festa de aniversario de 4 anos. As fotos que foram feitas na ocasião serão expostas na festa que ocorrerá dia 31 deste mês.