16 de maio de 2023, 09:18

Militar do CBMSE fará exposição de suas telas


Publicado em 14/03/2016

Nesta terça-feira (15), o Espaço Cultural da Assembleia Legislativa de Sergipe, Djenal Queiroz, localizado na Av. Ivo do Prado, s/n, abrirá às portas para receber uma exposição em alusão ao aniversário da capital.

No local, telas do militar do Corpo de Bombeiros de Sergipe, Jaime Farias, dividirão o espaço, juntamente com as fotografias de Iza Foz, a apresentação musical do Grupo Samba de Arnesto, além do lançamento do livro “ A Voz que Canta na Voz que Fala- Poética e Política na trajetória de Gilberto Gil”, de autoria de Pedro Varoni.

Jaime, que há mais de 25 anos trabalha na corporação do CBMSE, traz em suas telas, paisagens da capital sergipana, cidade que ele tanto ama. “Eu pinto há cinco anos e sempre me inspirei em pontos turísticos de Aracaju”, citou ele.

Com curadoria de Ilma Fonte, o evento terá início no dia 15 de março, e contará com um coquetel de lançamento às 17h30, dando abertura a programação artística do local, seguindo até o próximo dia 14 de abril. Lembrando que a entrada é franca.