16 de maio de 2023, 11:05

Nota de pesar pelo falecimento do capitão PM Oliveira


Publicada em 05/04/2018

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) se solidariza com a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), os familiares e amigos do capitão PM Manoel Oliveira, que faleceu na ultima quarta-feira (04), em uma estrada entre os municípios de Monte Alegre e Porto da Folha/SE.

O capitão Oliveira era comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac) e bastante reconhecido por sua garra e empenho em prol da segurança pública e do enfrentamento à violência no sertão sergipano. Sua carreira na PMSE iniciou em 1994, ainda na condição de soldado. Em 2003, foi aprovado no Curso de Formação de Oficiais, feito na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), em Maceió/AL, e voltou a Sergipe na turma de oficiais CFO/PMSE 2005.

O corpo do oficial será velado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) da PMSE, no Bairro América, em Aracaju/SE e seguirá, em uma viatura do Corpo de Bombeiros, até o Velatório Piaf, no Bairro Getúlio Vargas. O sepultamento acontecerá na manhã desta sexta-feira (6), no Cemitério São Joaquim, na cidade de Porto da Folha/SE. O capitão receberá todas as honras militares devidas.