18 de maio de 2023, 10:10

Nota de Pesar


Publicada em 25/04/2019

 

É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) lamenta o falecimento do subtenente Jeferson Mendonça (48) e da sua ex companheira, a senhora Andréa Monte Santo Belizário (37), na manhã desta quinta-feira (02), no bairro 17 de Março, zona sul de Aracaju/SE.

O bombeiro militar, segundo informações, teria cometido um suposto feminicídio contra sua companheira e em seguida, praticado suicídio, utilizando-se de sua arma de fogo, fato que o Comando da Corporação lamenta e desabona profundamente.

O subtenente Mendonça ingressou nas fileiras da Corporação em 10 de outubro de 1994, e há mais de 24 anos desempenhava seu trabalho com dignidade em prol da sociedade sergipana.

O comando e os integrantes do CBMSE somam-se ao luto de ambas as famílias, ao tempo em que manifestam suas condolências aos amigos e familiares, nesse momento de tamanho sofrimento.

Informações sobre  velório e  sepultamento:

  • Jeferson Mendonça

Velório a partir das 15 horas na Colina da Saudade e sepultamento amanhã, dia 03, às 13h no mesmo local.

  • Andréa Monte Santos

Velório, hoje, a partir das 14:30 na PrevMais (Av. Tancredo Neves, vizinho ao Macro) e sepultamento no cemitério São João Batista, hoje às 16:20h.