16 de maio de 2023, 09:27

NOTA: Informação à Tropa


Publicada em 01/08/2016

Senhoras e senhores,

Com a política de manter a Corporação informada sobre o andamento das negociações com o Governo sobre os projetos de implantação do Subsídio e da Progressão por Tempo de Serviço, venho informar sobre a reunião ocorrida no último dia 28/07 com o Secretário de Estado da Fazenda.

A reunião foi desenvolvida com o intuito de discorrer pormenorizadamente sobre os citados projetos, onde por 4 horas foram sanadas dúvidas que foram esclarecidas pelos membros da Comissão nomeada pelo Sr. Governador, para que o Secretário possa a vir sinalizar o momento e a forma como serão implementados tais projetos, em face da grave crise financeira que passa o Estado.

Informo ainda, que a Procuradoria Geral do Estado está paralelamente analisando os respectivos projetos quanto à sua legalidade.

É importante ressaltar que a Instituição/Comando não está inerte nas tratativas de negociação com o Governo, onde já existe, inclusive, uma nova reunião agendada com o Secretário de Estado da Fazenda para que após os projetos sejam encaminhados ao Sr. Governador do Estado e possa seguir os trâmites até a Assembléia Legislativa.

O Comando reforça o compromisso já manifestado com sua tropa, na busca contínua de avanços no sentido da valorização e do reconhecimento pelo seu inestimável serviço prestado junto à sociedade como um todo.

Por fim, concito a todos a continuarem desenvolvendo suas atividades laborais de forma tranqüila e acreditando no nosso trabalho, ao tempo em que o Comando assume o compromisso de manter sua tropa informada sobre o andamento das tratativas.

Aracaju, 01 de agosto de 2016.

REGNALDO DÓRIA DE FREITAS – CEL QOBM

Comandante Geral do CBMSE