11 de maio de 2023, 09:22

“OS BOMBEIROS ATUARAM DE MANEIRA MAESTRAL NA CONTENÇÃO DAS CHAMAS E DOS PROBLEMAS”


Publicada em 15/10/2013

 

“Os bombeiros, em especial, atuaram de maneira maestral na contenção das chamas e dos problemas. Eles fizeram com que uma situação que tinha tudo para ser um dilúvio, se tornasse uma chuvinha”. A frase, publicada na edição do Jornal da Cidade desta terça-feira, 15, foi dita por Rodrigo Barreto Teles, sobrinho do proprietário da loja Companhia do Sono que foi atingida por um incêndio no último sábado, 12, na Rua Apulcro Mota, Centro Histórico de Aracaju.

O entrevistado fez questão de agradecer e elogiar o trabalho desempenhado pelas equipes de bombeiros envolvidas na ocorrência na qual foram utilizadas pelo menos 09 viaturas operacionais de plantão no 2º SGBM, sediado no QCG da Rua Siriri, no Centro da Capital, do (4º GBM) no Bairro Atalaia e do (1º SGBM) com sede no Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro. Cerca de 30 bombeiros agiram rapidamente e conseguiram evitar que as chamas destruíssem outros estabelecimentos existentes no local.

Na reportagem, Rodrigo também enalteceu a atuação da Polícia Militar de Sergipe. “ Os policiais também estão de parabéns, pois protegeram e evitaram que os comerciantes tivessem um prejuízo ainda maior com os saques que estavam acontecendo”. Parabenizou.

Fonte: ASCOM/CBMSE (Com informações do Jornal da Cidade)

Foto: Capitão BM Alex Max