9 de maio de 2023, 09:08

Pesquisa aponta bombeiro como profissional mais confiável do país


Publicado em 05/09/2008

Ascom

Uma pesquisa realizada pela Revista Seleções Reader’s Digest e pelo Ibope apontou as marcas, instituições e pessoas nas quais a população mais confia. Pela sétima vez consecutiva, o bombeiro foi apontado como o profissional mais confiável no país.

Foram ouvidas 1500 pessoas em todo o Brasil, durante o mês de julho. Destas, 96% declararam depositar sua confiança no Corpo de Bombeiros. A solenidade de entrega do Troféu Prêmio Marcas de Confiança aconteceu no dia 2 de setembro, em São Paulo.

O comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel Manoel Antônio da Silva Araújo, recebeu a premiação em nome da corporação, ressaltando que mais difícil do que conquistar é manter a credibilidade, que é fruto do serviço de qualidade que é prestado diariamente à população.“ Este prêmio é conferido a todos os Corpos de Bombeiros do Brasil”,  afirmou o comandante.

O tenente coronel Gilvan Paixão Lima, do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), esteve presente na solenidade de premiação que ocorreu na Casa Petra, no Brooklin Novo, zona sul da capital. O troféu está na galeria de premiações do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo.O tenente coronel Gilvan Paixão Lima, do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), esteve presente na solenidade de premiação que ocorreu na Casa Petra, no Brooklin Novo, zona sul da capital. O troféu está na galeria de premiações do Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo.