24 de maio de 2023, 10:28

Polícia Federal entrega projeto de prevenção contra incêndio e pânico da nova sede ao Corpo de Bombeiros


Publicada em 28/04/2022

Na manhã desta quinta-feira (28), o Superintendente da Polícia Federal em Sergipe, Juner Barbosa, entregou o projeto de prevenção contra incêndio e pânico da nova sede da instituição ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE). O superintendente foi recebido pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre José, acompanhado do subcomandante Luiz Henrique Melo, do Diretor de Atividades Técnicas, coronel Fábio Cardoso e do Direto de Planejamento, tenente -coronel Mário Bitencourt.

“Nosso objetivo foi apresentar o projeto da nova sede da superintendência regional da Polícia Federal em Sergipe, que vai ter uma estrutura moderna, com uma série de possibilidades para integração e parceria com os órgãos das forças de segurança pública, como o Corpo de Bombeiros. Dentre eles o estande de tiro, operando 24 horas, sete dias da semana, além de outras estruturas para cursos, capacitações e treinamentos, com vagas disponibilizadas para instituições parceiras, em virtude da estrutura que se pretende construir”, afirmou o Superintendente Juner Barbosa.

O comandante-geral do CBMSE falou sobre a parceria entre as instituições. “A Polícia Federal sempre foi uma parceira da nossa instituição. É uma boa notícia saber que terá uma nova sede, que contará com um centro de treinamento. Recepcionamos o projeto de prevenção contra incêndio e pânico e com a materialização dessa nova sede temos a perspectiva ampliamos ainda mais a parceria entre o Corpo de Bombeiros e a Polícia Federal”, concluiu.