12 de maio de 2023, 09:23

Sargento Feminino é homenageada por reconhecimento de seu papel na sociedade


Publicado em 04/03/2015

Nesta quarta-feira, 4, a 2º SGT BM Jenifer Donovan foi homenageada pela Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe – FECS. A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Aracaju-SE, em homenagem ao dia Internacional da Mulher, objetivando reconhecer os trabalhos prestados e a dedicação das Mulheres Sergipanas em todos os seguimentos de nossa sociedade, bem como destacar a  importância nas ações do desenvolvimento das políticas públicas do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o evento, a Presidente da FECS, Adriana Oliveira, se pronunciou dando ênfase ao valor da Mulher Sergipana em todos os seguimentos da sociedade. Em seguida fez a entrega do Certificado de Reconhecimento às homenageadas, dentre elas, a SGT Jenifer, pertencente às fileiras do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe há mais de 20 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Federação, durante todo o mês de março, irá promover programas, debates e oficinas para ressaltar a importância do Dia Internacional da Mulher, enfatizando o reconhecimento do trabalho feminino nas mais diversas áreas profissionais, bem como o fortalecimento da ascensão do espaço que a mulher vem ocupando em cargos importantes no nosso Estado.