25 de setembro de 2023, 10:33
Torneio de futebol abre comemorações dos 103 anos do CBMSE
Um torneio de futebol abriu as comemorações pelos 103 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE). A competição teve início na manhã desta segunda-feira (25), no Clube de Engenharia, em Aracaju. As comemorações seguem com a Corrida do Fogo, exposição no Shopping Prêmio e solenidade de formatura com entrega de medalhas, viaturas e equipamentos.
“Quero dar os parabéns a todos que organizaram esse torneio e os participantes. As atividades desportivas sempre terão o apoio institucional do Corpo de Bombeiros, pela relevância que têm tanto no aspecto do cuidado físico quanto na promoção da interação, do espírito de camaradagem e da boa convivência dentro da instituição”, afirmou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Fábio Cardoso.
A competição conta com a participação de 155 bombeiros. Serão quatro dias de competição, com 26 partidas realizadas no Clube de Engenharia e na Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (ASSOMISE). A final está marcada para o próximo dia 28.
Programação
Depois do torneio, a programação de aniversário da corporação tem sequência com a Corrida do Fogo no dia 30, na orla da Atalaia, em Aracaju. Já no dia 1o de outubro acontece uma exposição no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro. Encerrando as comemorações, no dia 2 pela manhã será realizada uma solenidade de formatura no Quartel Central.
Por: ASCOM/CBMSE