Uma comitiva feminina do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) participou, entre os dias 20 e 22, do XI Encontro Nacional de Bombeiras Militares (ENBOM), realizado em Rio Branco/AC. A iniciativa reuniu mulheres dos Corpos de Bombeiros de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal, além de delegações internacionais da Bolívia, Peru e […]










