Publicado em 08/09/2008 Por Dinah Menezes Cerca de 300 militares formaram a tropa do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) no desfile cívico-militar de 7 de setembro, realizado na avenida Barão de Maruim, em Aracaju, pelo Governo do Estado. As instituições militares abriram a manhã de comemoração ao aniversário de 186 anos da Independência […]
