7 de novembro de 2018, 11:45 O QUE É? Documento emitido pelo corpo de bombeiros através da diretoria operacional ou unidades operacionais no interior do estado, relatando fato que tenha sido atendido pela corporação. NÃO É UMA PERÍCIA! QUANDO SOLICITAR? Em casos de acidentes de trânsito em geral ou incêndios ou qualquer outra ocorrência onde o corpo de bombeiros tenha estado presente. QUEM PODE SOLICITAR: - Vitimas de acidentes; - Familiares de vitimas que tenham ido a óbito decorrente do acidente; - Proprietários de veículos acidentados, - Proprietários de bens moveis ou imóveis atingidos por incêndios ou qualquer outro sinistro; (Lembrando Que A Corporação Só Emite Relatório De Ocorrência Atendida Pela Corporação) COMO PROCEDER? Preencher o formulário prestando as informações necessárias para que possamos localizar o registro da ocorrência. ATENÇÃO! - Caso tenham veículos envolvidos no acidente é necessário informar as placas dos veículos. DOCUMENTOS QUE DEVE APRESENTAR Documento de identificação da vítima ou solicitante. PRAZO PARA EMISSÃO 10 dias úteis - (podendo ser antecipado) Maiores informações - 31794178 - Diretoria OperacionalAtive o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.Nome Completo *Telefone de Contato *Email *RG: *Endereço Completo *Local *Data e Horário *Data e Horário aproximado.Placas Dos Veículos Tipo de Ocorrência *SelecioneINCENDIO EM RESIDENCIAINCENDIO EDIFICAÇÃO COMERCIALINCENDIO EM VEGETAÇÃOINCENDIO EM MEIO DE TRANSPORTEACIDENTE ENVOLVENDO VEICULOSATROPELAMENTOSQUEDAS DE MOTOOUTROSInformações sobre a Ocorrência: *Breve Descrição do Ocorrido. MessageEnviar