Publicado em 11/06/2008 Durante três dias, de 4 a 6 de junho, 132 bombeiros do Centro de Ensino e Instrução (CEI), do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, estiveram trabalhando no combate à dengue na cidade de Simão Dias. A ação faz parte do Projeto “Bombeiros contra a Dengue”, que foi desenvolvido na cidade em […]
