Corpo de Bombeiros incorpora 100 alunos no curso de formação de soldados
Publicada em 30/04/2008 O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe incorporou nesta quarta-feira, 30, os 100 concursados que iniciaram há cerca de um mês o Curso de Formação de Soldados. Durante a solenidade, realizada no Quartel do Comando Geral da corporação, no Centro de Aracaju, também foram promovidos à condição de cabo quatro integrantes da […]
Publicado em 30 de abril de 2008
